$1975
resultado jogo do bicho de hoje rs,Acompanhe a Hostess em Batalhas ao Vivo de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Para e Cada Partida É Um Show de Habilidade e Estratégia..''Shentong'' vê a doutrina das duas verdades como uma distinção entre realidade relativa e absoluta, concordando que a realidade relativa é vazia de natureza própria, mas afirmando que a realidade absoluta é "vazia" () apenas de "outros" ( ) fenômenos relativos, mas ele própria não é vazia. Essa realidade absoluta é o "solo ou substrato" que é "incriado e indestrutível, não composto e além da cadeia de originação dependente". Dolpopa identificou essa realidade absoluta com a natureza de Buda. Ele afirmou:“Portanto, a Realidade Última de todos os sūtras e tantras profundos que cuidadosamente apresentam Tathatā e daí por diante é o Vazio de Outro, nunca o vazio de natureza própria. É absoluto, nunca relativo. É Natureza Verdadeira (Dharmatā), nunca um fenômeno (dharma). ... É Self (Ātman) sublime, nunca é nada. ... É primordial, nunca incidental. É Buddha, nunca um ser senciente. ... É o perfeito, nunca perverso. É o solo da vacuidade, nunca o vazio apenas."A visão shentong está relacionada ao sutra Ratnagotravibhāga e à síntese Yogacara-Madhyamaka de Śāntarakṣita. A verdade de sunyata é reconhecida, mas não considerada a verdade mais elevada, que é a natureza vazia da mente. A compreensão de sunyata é preparatória para o reconhecimento da natureza da mente.,Pintz trabalha no Instituto de Matemática Alfréd Rényi da Academia de Ciências da Hungria. Obteve um doutorado em 1976 na Universidade Eötvös Loránd, orientado por Pál Turán..
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